quinta-feira, 29 de março de 2012

Kajuru Pergunta com Peter Siemsen, presidente do Fluminense

Assista ao Kajuru Pergunta com Peter Siemsen, presidente do Fluminense Football Club, na íntegra!

Alguns dos assuntos abordados:

A saída de Muricy Ramalho
Técnico Cuca
Clube dos 13
Crise financeira dos clubes
A relação com a Unimed e com Celso Barros
Torcidas Organizadas

Os ratos em Laranjeiras
A crise com a Rede Globo
A briga com Patrícia Amorim sobre Thiago Neves
A saída de Emerson Sheik


Peter Eduardo Siemsen é advogado formado pela PUC/RJ, 
sócio do escritório de advocacia Dannemann Siemsen,  atleta do iatismo com vitórias acumuladas em competições nacionais e internacionais; sócio do Fluminense e seu torcedor apaixonado. É casado e pai de três filhos. 

Na qualidade de advogado, Peter exerceu no Fluminense a função de consultor e por curtos períodos em 1998, 2002 e 2003, o cargo de Vice-Presidente Jurídico.



Twitter do Peter: https://twitter.com/#!/peterpresidente
Facebook do Peter: https://www.facebook.com/peterpresidente
Site da Campanha: http://peterpresidente.com.br/
Site do Fluminense: http://www.fluminense.com.br/

Site do Esporte Interativo: http://www.esporteinterativo.com.br/
Blog do Kajuru: http://tvkajuru.com/

segunda-feira, 26 de março de 2012

O diabo veste Armani - Líderes evangélicos e suas extravagâncias

Como as igrejas prosperam em troca da miserabilidade humana...


Legião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio

Renato da Silva Rocha, conhecido também como Billy ou Negrete (Rio de Janeiro, 27 de maio de 1961), é um músico brasileiro. Ficou conhecido, principalmente, por ter tocado como baixista nos três primeiros discos da banda Legião Urbana.

A primeira banda que Rocha integrou foi a Gestapo. A banda era formada por Lulu Gouveia; Judas; Joãozinho Viradinha (que depois virou cantor Gospel) e Renato Rocha.

Depois, Negrete formou, com Toninho Maia, a banda Hosbond Kama.

Em 1981, ele passou a integrar a banda Dents Kents, composta por Fred (Vocal); Ameba (Bateria - que mais tarde mudou seu nome para Jander e foi para Plebe Rude); Feijão (Guitarra) e Renato Rocha (baixo). O Dents Kents existiu de 1981 a 1982.

Ingressou na Legião Urbana logo depois da banda ter assinado o contrato com a EMI, em 1984, e Renato Russo ter cortado seus pulsos, não podendo usar o instrumento por uns tempos. Era amigo de Marcelo Bonfá, baterista da Legião, o que facilitou sua entrada para a banda.

A partir daí, virou quadro fixo do grupo e compôs Quase sem querer e Daniel na cova dos leões, junto com o líder da banda.

Renato Rocha deixou a Legião em 1989, no início dos trabalhos para o álbum As Quatro Estações. Após anos, Billy foi convidado a fazer uma participação no álbum Uma Outra Estação, tocando contrabaixo na faixa Riding Song, que tratava-se de uma faixa em que a passagem dos instrumentos e o coral do refrão estavam gravados, porém, como não havia a voz de Renato Russo, a gravadora utilizou depoimentos dos quatro membros da banda em cima do arranjo.

Depois da Legião Urbana, Renato Rocha integrou as bandas: Cartilage, onde lançou o disco Cartilage Virtual, e Solana Star, cujo nome fazia referência ao navio Solana Star, que naufragou em 1987.

Obs.: A banda Cartilage que Renato Rocha integrou, não é o grupo Cartilage, banda de death metal da Finlândia.

Em 25/03/2012 O Programa Domingo Espetacular da Rede Record mostra como vive atualmente Renato Rocha, ele virou mendigo devido ao uso de drogas e desilusão amorosa e desde o ano de 2007 mora nas ruas do Rio de Janeiro.

Vários amigos tentaram tira-lo desta situaçao, porém não obtiveram sucesso e desistiram.

O pai que nao tinha noticias de Renato Rocha a 10 anos disse ira tomar providencias para mudar esta situação.




"Renato Rocha - Entrevista (Revista Zero, nº 3, 2002)"
ZERO: Você era da turma dos Skinheads, não?
RENATO ROCHA: Quando o punk começou a acabar, sobrou muito gayzola, muito playboy que se dizia punk. Eram aqueles caras que compravam calças Fiorucci, desfiavam e falavam que eram punks. Aí resolvemos ser cabeça raspada. A gente era uma equipe do terror, pra diferenciar dos punkzinhos gays.
ZERO: Quem eram punkzinho gay?
R.R: Os lambe-lambes (risos)

ZERO: Que a gente conhece, quem era?
R.R: Os dois lá, o Dado e o Bonfá, o Dinho, Philipe Seabra [vocalista e guitarrista do Plebe Rude], essa turma.

ZERO: Por que lambe-lambes?
R.R: Porque não faziam nada. Chegavam nas festas e ficavam bodeados num canto. Gostavam de Bauhaus e PIL. Eram fracassados. Os carecas chegavam chutando o teto.

ZERO: Qual foi seu primeiro contato com o Renato e o resto da banda?
R.R: Ah, a gente andava numa turma, ia pras festas. Tinha uma época que tinha umas cinco festas por noite. Festas de detonar, de barão. Pó, maconha à vontade. E não aparecia ninguém pra encher o saco. O mais fraco ali tinha seis Rolls Royces na garagem. Quem ia ter coragem de entrar pra dar uma geral?

ZERO: Como você entrou para a Legião?
R.R: Renato tinha cortado os pulsos em Brasília, estava na pré-produção do primeiro disco. Como ele tocava baixo, precisava de alguém para o lugar dele. Eu sabia todas as músicas, as letras. Entrei quatro dias antes do início das gravações. Acabamos virando a maior banda do Brasil.
Mas quando ficou cheio de grana, o Renato não queria fazer mais nada.Ficou muito chato, alcoólatra. Aí ele começou a chutar todo mundo, tratava todo mundo muito mal.

ZERO: Quando foi isso?
R.R: Foi no final dos 80. Ele tava inacreditável, tomou varias overdoses.

ZERO: Ele já não gostava de fazer shows?
R.R: Depois de encher o cú de grana, só gostava de encher a cara.

ZERO: Vocês eram amigos?
R.R: Não. A gente era conhecido. Amigo, não. A partir do momento em que o cara só se preocupa com ele mesmo…só ele tem dor de cabeça, só ele tem exaqueca, só ele tem problemas…

ZERO: Qual era o seu papel na banda? Você era apaziguador ou só chegava e tocava?
R.R : Eu fumava meu baseado inocente, tomava minha dose de uísque e ficava pensando: “cara, eu estou fazendo a melhor coisa do mundo: ganhando grana pra fazer música, e neguinho fica aí se lamentando à toa, reclamando do bife”.
Eu aproveitei minha fase rock. Os caras não tinham atitude roqueira, não falava com a galera, esnobavam os fãs. Pra mim ficar na Legião era um sacrificio.

ZERO: Por que você acha que eles se sustentaram como banda tanto tempo?
R.R: O Renato gostava de homem bonitinho e chamou o Marcelo Bonfá e o Dado pra tocar. O Dado só entrou porque o Renato queria o nome Villa-Lobos na banda. Aí ele ensinou o Dado a tocar. E o Bonfá era um pilha fraca, não aguentava tocar um show inteiro, não ensaiava, não treinava, não malhava, não comia, era um merda.
Saia coma namorada, não queria pagar a conta e a menina pagava. Queria fumar um baseado mas não apertava, eué que tinha que apertar. Folgado e mão-de-vaca. É um cara muito babaca, nem a mulher dele aguenta ele. Era uma agonia, pois o cara não sabia tocar nada.

ZERO: E como foi sua vida depois da banda?
R.R: Eu tive uma fase ruim, fiquei em baixa. Namorei uma mulher errada e minha vida degringolou. Era uma mulher que só queria sacanear. Tipo Cleopatra. Fiquei muito alcoólatra, muito louco, tomava tudo.

ZERO: Mas o Dado dizia que você já detonava antes de sair da banda.
R.R: O problema do Dado é que ele não sabe nem escolher a roupa que vai vestir. A mulher dele é quem escolhe. Ele não sabe tocar, não tem personalidade própria. Ele é tão bundão que podia ter impedido minha saída. A gente ia para o mundo inteiro. Iamos pra Europa, ele bundou pra mulher dele. A mulher queria ter um filho e prendeu ele aqui. Ele botou pilha pra gente não gravar fora.

ZERO: Foi depois do terceiro disco?
R.R: Foi. A gente ia gravar em Portugal.Estava tudo certo. A Legião ia arrebentar e ele bundou. Ficou com medo da Fernanda. A mulher amarrava um lacinho no pescoço dele e ele saia na rua assim. Não representa nada para o rock brasileiro. Representa o gosto do Renato. E aí? Vai dizer que uma bicha daquelas era roqueiro? Em vez de comprar uma moto comprava uma lambreta. E ainda andava de lencinho. Como um cara desses pode dizer que é punk?
Eu saia, ia nas favelas, cheirava pó, ficava nas quebradas, pegava as putas. Ai o cara dizia que eu estava aloprando. Ele é que não aguentava a pressão. Eu pegava as gatas e passava na frente dele, o cara ficava com aquela carinha de bunda.

ZERO: Desde sempre eles tiveram essa atitude na banda?
R.R: Eu fiquei puto porque era um bando de cuzão com uma oportunidade de ouro nas mãos. Todo mundo falando bem pra caralho. Minha maior frustração é isso cara. Um cara do gabarito do Dvid Byrne falando das possibilidades de sermos o maior sucesso do mundo e dois playboyzinhos babacas sacaneando.

ZERO: Foi o David Byrne que ofereceu a oportunidade de vocês gravarem lá fora?
R.R: Não, foi a gente que conseguiu. Éramos a melhor banda de rock n’ roll do Brasil. Éramos.

ZERO: E você achava isso na época?
R.R: Eu achava uma das melhores do mundo. O Renato sabia cantar todas aquelas letras maravilhosas em inglês. O disco ia arrebentar. A gente ia ser o U2 e o Dado não deixou. Ou melhor, a mulher do Dado.

(…) ZERO: Ele (R.Russo) tinha uma atitude homosexual dentro da banda?
R.R: Tinha. Sempre teve. Pirava, ia lá e dava para o roadie Mas é aquela história. Se o cara tem muito poder, ninguém fala a verdade.

ZERO: A legião perdeu a atitude rock com a sua saída?
R.R: Cara, rock exige uma certa agressividade. Rock não é para playboyzinho pasmo, tchutchuquinha. Dado tomava um copo de uisque e ficava bêbado. A Cracatoa Vermelha nem bebe.

ZERO: Quem é a Cracatoa Vermelha?
R.R: Bonfá(risos)

ZERO: Quando foi a última vez que você falou com ele?
R.R:´Foi na gravação de Uma outra estação. Ele virou pra mim e disse: “eu estou igual a você”. Pensei: “puta merda, fudeu” (risos)

ZERO: E o Dado?
R.R: Foi uma vez no ATL HAll. ELE pegou meu braço e disse: ” Não fala mal de mim na imprensa não”. Eu fiquei só rindo, porque o filho dele tava todo preocupado, com medo de eu dar porrada nele. O moleque ficava falando “pai, vamos embora”

ZERO: Você ainda voltou pra gravar esse disco póstumo (R. Rocha participou da faixa da gravação instrumental da faixa Riding Song, que foi sobre posta a uma gravação dos 4 integrantes feitas durante as gravações do disco Dois).
R.R: Gravei cara. Infelizmente eu grave. Ganhei um barão [R$ 1000]. Aquele cara me ridicularizou. Mas eu estava precisando de grana.

ZERO: Você gastou toda a grana que ganhou na Legião?
R.R: Não, eu comprei carro, moto. Depois vendi tudo. E eu não ganhei tanta grana assim.

ZERO: Você foi ao enterro do Renato?
R.R: Não fui porque não sou cretino. Mas um dia passei com a minha namorada e a mãe do Renato estava no Burle Marx pra jogar as cinzas. Aí o pneu da moto furou bem na frente. Eu falei: “caralho, Manfredo, solta do meu pé”. Mas eu sempre gostei do Manfredo, ele sempre foi uma pessoa muito sincera, só que ele se fodeu, cara, porque ficou com dois babacas.

(…) ZERO: Quando você falou com Renato Russo pela última vez?
R.R: Falei pelo interfone. Ele não quís me atender. Toquei na casa dele e ele respondeu que tava de ressaca.

ZERO: O que você queria com ele?
R.R: Ah, sei lá. Perguntar como ele tava. Ele alucinava, tomava todas e subia na mesa,(…)Cansei de levar ele doidaço, babando no taxi. Mas aí como ele era mentor da banda e da juventude brasileira, mascaravam esse comportamento. (…)

ZERO: Como foi que você saiu da banda?
R.R: O Renato Russo saiu do elevador e falou: “Você está fora da minha banda”. A gente ia assinar o contrato do Quatro Estações. Estavamos no prédio da EMI.Ai eu falei pra ele: “Cara, se você me apontar o dedo eu torço seu braço”. Fiquei na minha, puto, mas sabia que não era uma coisa do Renato. que era coisa dos dois perobinhas. O maior castigo é ter grana e não ser feliz. Eu tenho e sou feliz.
….
ZERO: E sua banda Cartilagem, existe a quanto tempo?
R.R: Uns três anos. MAs ainda não chegou a hora da banda. O público ainda não está preparado pras minhas letras. Minha música é pra libertar o jovem.

ZERO: Parou com as drogas?
R.R: Fumo meu baseado, tomo umas bebidas.

ZERO: E a legião ainda dá grana?
R.R: Não, dá uma miséria. Menos de mil reais por mês. Só que conversar com eles é tentar tirar leite de pedra. Eles são brancos, eu sou pele-vermelha.

ZERO: Já pensou em se candidatar a algum cargo público?
Opa, já. Prefeito de Mendes. O grande lance é entrar no esquema e não ser corrompido´por ele. Como eu entrei na Legião e não fui corrompido[]

Fontes:
http://pitacosdoblogueiro.blogspot.com.br/2011/01/renato-rocha-solta-o-verbo-sobre-o.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Renato_rocha


quinta-feira, 22 de março de 2012

Apóstolo de Igreja Evangélica proíbe uso do cabo USB




Para seguidores de um culto "Paz do Senhor Amado" no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente. A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, "a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo", completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

A polêmica já chegou ao Reino Unido, conforme consta no site do Jornal The Guardian: http://www.guardian.co.uk/science/the-lay-scientist/2010/nov/15/3


O Apóstolo Welder Saldanha


Fontes:

O Profético.com.br

Portal de Conchal

Bobolhando

Tecmundo

Imagens retiradas do Google.





Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

PF prende fanático cristão que anunciou ataque à Universidade de Brasília


Duas pessoas foram presas por volta das 10h pela Operação Intolerância da Polícia Federal acusadas de mais de 70 denúncias de racismo, citação a crimes contra as contra mulheres, homossexuais, nordestinos e judeus. Eles também são suspeitos de apoiar abuso sexual contra menores.

A polícia desconfia ainda que a dupla também tenha apoiado o ataque do maníaco de Realengo, em abril do ano passado, no Rio de Janeiro. Na ocasião, 11 alunos foram assassinados e 13 ficaram feridos.

Os dois suspeitos foram presos em Curitiba e foram estudantes da Universidade de Brasília. Um deles Marcelo Valle, estava no Paraná, mas mora na Asa Norte. O outro Emerson Eduardo Rodrigues, morava em Curitiba.






Na foto: Emerson Eduardo Rodrigues

A PF (Polícia Federal) prendeu em Curitiba (PR) na manhã desta quinta-feira (22) o blogueiro Emerson Eduardo Rodrigues (foto), 34, por pregar racismo e homofobia e anunciar um ataque a estudantes de ciências sociais da UnB (Universidade de Brasília). Contra ele, há mais de 70 mil denúncias no site Safernet.org, um recorde. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Repressão aos Crimes Cibernéticos, uma Unidade Especializada da Polícia Federal.
 
A polícia também prendeu Marcelo Valle Silveira Mello, amigo de Rodrigues. Ele mora em Brasília, mas estava em Curitiba quando a polícia o localizou. Os dois são os responsáveis pelo planejando do ataque à universidade. 



Rodrigues é o autor do blog "O perdedor mais foda do Mundo". Ele assina os posts como "Silvio Koerich". O nome "Sílvio Koerich" foi apropriado indevidamente pelo investigado Emerson Eduardo Rodrigues, que havia sido expulso de um fórum de debates feminista, representando assim uma represália àquela pessoa, que inicialmente rejeitou, num ambiente virtual, as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes do ora investigado preso.
 
Um dos mais recentes posts do blog — que até o começo da tarde de hoje ainda está no ar — afirma que os dois iriam massacrar negros e homossexuais e que, por isso, deixariam de atualizar o blog. 

O conteúdo do blog revela que Rodrigues é um cristão fanático, além de homofóbico, racista e anticomunista. 


No post de título "Que a justiça brasileira coma fezes", onde diz que por telefone pode "mandar dar um tiro na mãe daquela bichona" [o deputado Jean Wyllys], ele afirma que "SÓ D'EUS PODE ME JULGAR. OS IMPUROS NÃO PODEM ME TOCAR." 

 
O nome de Rodrigues, que é engenheiro, e o seu endereço em Curitiba já tinham sido divulgados pelos hackers do grupo Anonymous. O fanático dizia em seu blog que estava no exterior.

A Polícia Federal estava acompanhando o fanático havia algum tempo e resolveu prendê-lo agora por causa da ameaça do ataque à UnB. No local onde foi preso, havia rascunho de um mapa de uma casa noturna próxima da UnB onde supostamente ocorreria o ataque.

Títulos de alguns de seus posts recentes: "Jovens ateus: pobres iludidos", "Todas as mulheres são putas, inclusive a minha mãe" e "Está na hora de começar a agir, deixar o ódio fluir".

Até agora, nenhum advogado falou à imprensa em nome dos detidos. Rodrigues possivelmente vai alegar que tudo não passa de uma brincadeira e, em sua defesa, deverá invocar a liberdade de expressão. Os dois presos vão responder por crimes de incitação e indução à discriminação ou preconceito de raça, por meio de recursos de comunicação social (Lei 7.716/89); de incitação à prática de crime (Artigo 286 do Código Penal) e de publicação de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente (Lei 8.069/90, Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA).

Blog incita a violência e prega justiça divina conforme esse texto retirado blog. Em que consta uma ameaça à família do deputado Jean Wyllys.



Fontes:
Blog do Paulopes
Blog B.O. Animal
Imagens retiradas do Google


Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Manual de Como Enganar um Brasileiro


Conexão Repórter / SBT

Imagine-se nessa situação: um conserto de sua máquina de lavar louça que deveria custar 15 reais, vira uma conta de 150 reais, 10 vezes mais. Ou pior ainda, imagine-se levando seu filho de visão perfeita ao exame médico e ele sai do oculista com um óculos de grau que não precisa. Em questão está a credibilidade de muitas das assistências técnicas e serviços médicos espalhados pelo Brasil. 






Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.



terça-feira, 20 de março de 2012

Vereador quer proibir bar perto de templos para poupá-los de barulho

Como já disse... a bancada evangélica só legisla em causa própria...


Entra em discussão hoje, o projeto de lei do vereador evangélico Ditão Oleriano (PMN) (de Sorocaba) que proíbe a concessão de alvará para instalação de bares, lanchonetes e casas de show a menos de 300 metros de igrejas, templos e casas de oração. A proposta indica ainda que os estabelecimentos que não possuem alvará terão que obedecer às normas. A medida prevê multas de R$ 3 mil a 5 mil e até o fechamento do comércio, com o descumprimento. 

A iniciativa teve parecer contrário da Comissão de Justiça, já que proposta contraria as disposições da Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), n° 001, de 08 de março de 1990, uma vez que é possível a instalação dos referidos estabelecimentos, se obedecidos os limites de emissão de ruídos constantes dá norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para áreas habitadas.

Na justificativa do projeto, o vereador Benedito Oleriano, o Ditão, informa que muitas igrejas, templos e casas de oração estão tendo certa dificuldade em fazer seus cultos e orações. O motivo, segundo ele, seria o barulho vindo de algumas lanchonetes e bares, situações que atrapalham os cultos, as orações e as missas. (Como se os cultos fossem um silêncio só).  "Este projeto se aprovado, vai dar paz para aqueles que frequentam as igrejas, templos e casas de oração", disse. E trazer desemprego aos funcionários de bares e restaurantes. De empresas que pagam IMPOSTOS.


Como ele mesmo diz: "Se aprovado este Projeto, estaremos fazendo justiça e ordem social. Peço aos nobres colegas a aprovação do presente projeto, que irá beneficiar muito as Igrejas de nossa cidade."

Vulgo: Ditão
Salário: de R$ 7.800 (2010)
Votos: 3.214

Com 64 anos e vereador pelo quarto mandato, Benedito Oleriano, o Ditão Oleriano, é líder do PMN na Câmara Municipal.

Aposentado da Ciane há 20 anos, é evangélico, assim como toda a sua familia. Ditão sempre trabalha sob a proteção de Nosso Criador.


Fontes:



Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

Ministério Público Denuncia a Igreja Universal Por Lavagem de Dinheiro


Lavagem de dinheiro, extorsão, exploração do sofrimento alheio para enriquecimento próprio, exploração infantil, etc.
Esta é uma breve lista dos crimes cometidos pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), presidida pelo bispo Edir Macedo. Agora, o Ministério Público quer descobrir uma forma de acabar com os privilégios fiscais que a igreja usufrui, como o não recolhimento de impostos sobre as doações dos fiéis. Segundo o MP, os pastores da IURD  exploram fiéis, como no caso da criança que foi condicionada a vender seus brinquedos e doar o dinheiro à Igreja, ou um coitado que doava todo seu dinheiro para a Igreja e não sobrava nem para sua própria condução.



Fontes:
Band TV - Jornal da Band
You Tube - http://youtu.be/o2eSXHKT1_Y
Blog Ateísmo.net - http://www.ateismo.net/2012/02/27/ministerio-publico-quer-acabar-com-privilegios-da-igreja-universal-do-reino-de-deus-iurd/

segunda-feira, 19 de março de 2012

TV Record acusa Valdemiro de comprar fazendas com dízimo

A despeito da briga que está ocorrendo entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus, a parte

boa disso tudo são as denúncias que vão aparecer por todos os lados, com vantagem para a Rede Record, que tem uma emissora à sua disposição.

Muito se critica o jornalismo da Record por atacar os seus opositores no jornalismo. Mas, os ataques são bem fundamentados. Até que se prove o contrário.


A TV Record, do bispo Edir Macedo, chefe da Universal, acusou Valdemiro Santiago de Oliveira, 48, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, de ter desviado dinheiro do dízimo para comprar fazendas de criação de gado em Mato Grosso, no pantanal.

O programa Domingo Espetacular de ontem (18/03/2012) dedicou 26 minutos aos negócios pecuários de Valdemiro, em uma reportagem com informações levantadas durante mais de quatro meses, seguindo "a trilha do dinheiro".

De acordo com a Record, a Mundial comprou duas fazendas no valor total de R$ 50 milhões, incluindo 5.000 mil cabeças de gado e benfeitorias. Ambas têm 26.134 hectares -- o que equivale à área duas vezes maior do que a de Jerusalém, cidade sagrada dos cristãos, conforme ressaltou o repórter Marcelo Rezende.

Uma das fazendas, a Santo Antônio de Itiquira, de 11.504 hectares, em São Antônio de Leverger, foi comprada pela Mundial no ano passado por R$ 29,096 milhões com dinheiro vivo.

A igreja repassou a fazenda para a W.S. Music Ltda., uma modesta empresa de produção e venda de livros cujos proprietários são Valdomiro, a bispa Francileia Castro Gomes de Oliveira, 47, sua mulher, e bispo Josilval Batista de Souza. O capital da empresa é de apenas R$ 50 mil.

Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, irmão de Vademiro, é quem toma conta de Itiquira. Na documentação, ele aparece como procurador da Igreja Mundial e da Music.

Por outra fazenda, a Formosa, formada por três propriedades na mesma região da Itiquira, a Mundial pagou R$ 20 milhões. O negócio também foi feito com dinheiro vivo. A igreja arrendou a fazenda para Valdemiro. Contudo, em uma edição do Diário Oficial de novembro de 2011, Valdemiro consta como proprietário da Formosa em um pedido de licença ambiental.

A Record disse que a Mundial, embora esteja gastando dinheiro dos fiéis na compra de fazendas, enriquecendo Valdemiro, está deixando de pagar aluguel de templos. A emissora ouviu um tributarista que, após analisar os contratos de compra e venda, disse que há indícios de fraudes.

Ao final da reportagem, Rezende avisou que haverá novas revelações contra a Mundial.

A acusação da emissora faz parte de uma sequência de ataques de Edir Macedo a Valdemiro, em uma disputa pelo mercado de fiéis. Nos últimos dois anos, a Mundial tem atraído devotos e pastores da Universal.

O próprio Macedo, quando comprou a Record de Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho, foi acusado pelo Ministério Público Federal de ter feito o negócio com dinheiro do dízimo, cerca de R$ 45 milhões. Em sentença proferida em janeiro de 2011, o TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, em São Paulo, concluiu haver "apenas indícios tênues" de irregularidade na aquisição.

Atualmente, a Universal injeta milhões na Record com a compra por preço superestimado do horário da madruga para o programa "Fala que eu te escuto". Só em 2010, a soma chegou a R$ 480 milhões.


Assista a matéria em vídeo:








Nunca é tarde para relembrar a denúncia feita pela Rede Globo contra a Igreja Universal do Reino de Deus






Fontes:
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/03/tv-record-acusa-valdemiro-de-comprar.html#ixzz1pa4LaEF7
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.


R7 - http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-o-apostolo-milionario/idmedia/4f6679e73d14f14d770485eb.html




Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

RE: Casinha de praia Olhe até o fim para conhecer o dono.

Resposta ao e-mail que recebi:



Em tempo: Não pertenço a NENHUMA denominação religiosa de qualquer espécie, gênero ou grau. Só fiz a pesquisa por querer saber a verdade. Pois nesse mundo virtual existem pessoas que fazem e-mails de má fé e outras que repassam, sem o mínimo de apuração dos fatos. Isso pode prejudicar pessoas e empresas. Não estou dizendo que o senhor que é acusado de ser o dono da casa seja um "santo", mas nesse caso ele é inocente.

Fotos mostram a maior mansão das Ilhas Caiman. Texto que as acompanha afirma que o dono é o líder da Igreja Universal Edir Macedo e que foi comprada com dinheiro de doações! Será verdade?

O e-mail acompanhado de fotos de uma enorme mansão começou a circular pela web em fevereiro de 2012. De acordo com o texto, o casarão seria de propriedade do criador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de Televisão Edir Macedo.

As imagens são reais! Fazem parte do catálogo de casas à venda da Sotheby's International Realty, uma das mais importantes e conhecidas imobiliárias do mundo.
A mansão fica nas Ilhas Caiman – um território britânico no Caribe, ao sul de Cuba – e possui 48.000 m².

O texto não é real! De acordo com o Business Insider e com o Homes of the Rich, a casa era de propriedade do magnata do software Jerry Beck. O jornal The National explica que a casa foi construída em 2008 por Jerry e que o empresário a colocou à venda em junho de 2011 pela mixaria de 59 milhões de dólares.
Quem está cuidando de toda a transação é a Sotheby's International Realty, como já foi dito lá em cima, e o valor continua o mesmo desde que foi colocada à venda, há 1 ano.

Chequei no site da empresa que está vendendo a casa. A casa ainda está à venda! Consulta efetuada hoje (19/03/2012).



Fontes:
Site que fez uma apuração dos fatos:
Site com o anúncio de venda:
Site da Sothebys que está vendendo a casa:


Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.




Abaixo o e-mail


Assunto: Enc: Casinha de praia Olhe até o fim para conhecer o dono.
Para:


Sem comentários

Casinha de praia Olhe até o fim para conhecer o dono.

 
 
Essa vale a pena ver  e saber quem é o dono..................
-----  
Luxurious-Villa-Castillo-in-The-Caribbean
O nome da casa é Villa Castillo-Caribe, e foi arrematada em leilão pela Sotheby´s pela bagatela de  42.578.200,00 Euros 
Vamos ver:
Luxurious                                                           Villa Castillo                                                           in The                                                           Caribbean A                                                           casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Pra começar, o mar está pertinho da porta da casa, poupando o trabalho de andar muito para mergulhar nas águas quentes e cristalinas do mar do Caribe.
casinha1                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Legal, né? Mas esta aí é a vista dos fundos. A porta da frente dá pra rua:
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           004 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
A casa tem 4500 metros quadrados muito bem desenhados. O jardim  é exuberante e você escolhe se quer ver o mar da rede ou das espreguiçadeiras sob a choupana rústica.
casinha2                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Mas não dá pra negar que da varanda também temos uma bela vista do mar caribenho.
casinha3                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Mas se o mar não agradar, a piscina, que fica juntinho dele pode ser uma boa escolha:
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           010 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
A piscina é majestosamente adornada com rochas naturais e tem cascatas e jatos de água.
Na lateral da casa temos a quadra de tênis.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           011 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
E dentro, a academia. Tudo bem simples, claro.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           033 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Uma vez que entramos na casa, o opulento interior que chega a parecer um shopping começa a nos oprimir.
casinha4                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           007 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           015 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Já a sala de jantar é digna de um rei…
casinha5                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
A cozinha é espaçosa e bem bonita.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           016 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           012 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Aqui vemos o quarto de hóspedes:
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           023 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Que tem anexo uma sala de estar com Tv computador, sofá, etc.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           030 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Também tem o banheiro dos hóspedes.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           021 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Uma escadaria entalhada em madeira lembra um castelo e leva os hóspedes até o primeiro andar.
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           024 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
No primeiro andar, temos o lavabo…
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           020 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe

Que fica perto da porta do Home Theater cinematográfico em estilo Art Deco. O sistema de som á aquele que faz seu coração parar.

Impressive                                                           Villa Castillo                                                           017 A casa                                                           mais                                                           espetacula r                                                           do Caribe
Se os donos gostarem de receber os amigos, eles podem se divertir na sala de jogos.
casinha6                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
O dono pode tirar uma soneca na suíte master.
casinha8                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Que tem um banheiro bacana, com uma banheira que dá vista eterna para o mar azul.
casinha9                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Muito bacana é o closet, espaçoso e segmentado por áreas, que mais parece uma butique
Impressive                                                           Villa Castillo                                                           022 A casa                                                           mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
A sala de jogos tem uma porta lateral que leva a uma sala que é um misto de escritório/biblioteca e sala de coleções. Note uma parede de pedra no fundo que parece levar para um outro mundo…
casinha7                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Uma vez adentrando a "caverna", que tem um ar de passagem secreta, chegamos numa escada de pedra que conduz ao subterrâneo, onde está a adega e um bar !!!  (pqp esse arquiteto adivinhou como eu ia querer o meu escritório) O lugar é decorado como uma caverna e conta  com uma banheira enorme de hidromassagem com cromoterapia. Através de um painel de vidro, a banheira se conecta com a piscina lá fora.
casinha10                                                           A casa mais                                                           espetacular do                                                           Caribe
Nada mal, né ???


sexta-feira, 16 de março de 2012

Engenharia brasileira versus engenharia chinesa! Compare e comprove!


























Ponte da baía de Jiaodhou, - Fotos retirada do Google


A reportagem abaixo retirei do Blog " Pinheiro em foco" da cidade de Pinheiro no Maranhão, sendo que o "blogueiro" já retirou do site da revista VEJA. O que vemos a seguir é um total descalabro, que demonstra clara e inequivocamente o o tamanho da corrupção neste país cuja a impunidade é sem duvida a sua maior marca!

"Ponte da China dá o que falar no Brasil 


Há uma semana, o governo da China inaugurou a ponte da baía de Jiaodhou, que liga o porto de Qingdao à ilha de Huangdao. Construído em quatro anos, o colosso sobre o mar tem 42 quilômetros de extensão e custou o equivalente a R$2,4 bilhões.

Há uma semana, o DNIT escolheu o projeto da nova ponte do Guaíba, em Ponte Alegre, uma das mais vistosas promessas da candidata Dilma Rousseff. Confiado ao Ministério dos Transportes, o colosso sobre o rio deverá ficar pronto em quatro anos. Com 2,9 quilômetros de extensão, vai engolir R$ 1,16 bilhões.





Intrigado, o matemático gaúcho Gilberto Flach resolveu estabelecer algumas comparações entre a ponte do Guaíba e a chinesa. Na edição desta segunda-feira, o jornal Zero Hora publicou o espantoso confronto numérico resumido no quadro abaixo:



Os números informam que, se o Guaíba ficasse na China, a obra seria concluída em 102 dias, ao preço de R$ 170 milhões. Se a baía de Jiadhou ficasse no Brasil, a ponte não teria prazo para terminar e seria calculada em trilhões. Como o Ministério dos Transportes está arrendado ao PR, financiado por propinas, barganhas e permutas ilegais, o País do Carnaval abrigaria o partido mais rico do mundo.


A ponte brasileira...

E quanto seria gasto pra construir a ponte de ligação entre o Cujupe e a Ponta da Espera na ilha de São Luis? este trecho que tem apenas 14 km comparada com a que foi contruida na China e a que será feita em Porto Alegre os recursos provavelmente afundaria de vêz o Maranhão e sem falar no tempo que seria gasto, mas nada de compararia a ao tempo que milhares de baixadeiros gastam aguardado o ferry boat e o desconforto que ele gera, o que podemos fazer é aguardar os donos do Maranhão resolverem fazer alguma coisa por este estado, lamento muito. "




Fonte:
BrasilWiki/Jornal do Brasil - http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=44528
Blog do Pedro da Veiga - http://pedrodaveiga.blogspot.com.br/2011/07/o-inferno-dos-superfaturamentos.html



Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.