sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pastor Usava a Bíblia Para Abusar Sexualmente das Fiéis


O pastor Álvaro Gómez Torres, líder da Igreja Ministério Apostólico Salem, localizada na cidade de Pasto na Colômbia, usou a Bíblia para enganar os seus seguidores a pensar que tinham que fazer sexo com ele. 

A ONG Rede de Apoio a Vítimas de Cultos da Colômbia, denunciou o pastor Álvaro Gómez Torres de estupro de 27 meninas, com idade entre 13 a 18 anos, de acordo com o jornal colombiano El Tiempo. E o pior de tudo é que o pastor usava trechos do velho testamento da bíblia para convencer as suas vítimas, que se se recusassem a fazer o que ele dizia, "cairiam na maldição de Judas, e suas famílias seriam vítimas das sete pragas do Egito".

Hector Navarro, presidente da ONG, contou ao jornal que o pastor, cujo paradeiro é desconhecido, “deixava os membros da igreja cantando louvores ao Senhor e nos últimos 15 minutos de suas reuniões, nas quartas-feiras, sábados e domingos e ia ao seu escritório para cometer os atos de abusos sexuais".





(Lembre-se, o vídeo abaixo contém imagens fortes.)



Navarro disse que o pastor contou suas vítimas que se recusam a suas exigências, "cair a maldição de Judas, e contra suas famílias vai cair as sete pragas do Egito." Navarro disse que, de acordo com a sua pesquisa, Alvaro Torres Gomez começava com as vítimas escolhidas através de uma abordagem gradual carícias, beijos fraternos na testa, em seguida, seu rosto posteriores a boca para alcançar o beijo profundo. As fiéis escolhidas eram orientadas a usar saia e não usar sutiã.

Navarro disse que os trabalhadores da igreja desconfiaram do pastor e esconderam uma câmera de vídeo em um buquê de flores para ter provas suficientes. As gravações foram entregues ao Ministério Público. Antes de fugir, o pastor disse recentemente diante de seus mais de 4.000 seguidores que as gravações são uma "montagem". O Ministério Público acredita que o número de vítimas chegue a 72 em toda a Colômbia.













Esse post é uma compilação de minha autoria, retirada das seguintes fontes:

Taringa! - http://www.taringa.net/posts/noticias/14973269/Equot_PastorEquot_-violaba-a-sus-feligreses-adolescentes.html

Sipse.com - http://sipse.com/archivo/el-pastor-era-un-lobo-tenia-sexo-con-sus-feligreses-adolescentes-160586.html

¿Qué Más? - http://articles.mamaslatinas.com/in_the_news/103432/pastor_usaba_la_biblia_para

Eltiempo.com - http://www.eltiempo.com/colombia/occidente/acusan-a-pastor-de-27-abusos-sexuales-en-pasto-_11924680-4

Portal Padom - http://padom.com.br/pseudo-pastor-usava-biblia-para-abusar-sexualmente-de-adolescentes-video/

Nenhum comentário :

Postar um comentário