segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pastor afirma que pecadores são a causa da falta de chuva em cidades


Engel diz que pedir
perdão faz chover
O pastor Joel Engel (foto), de Porto Alegre (RS), disse que os pecados da população são a causa da falta de chuva em algumas cidades. 

Ele escreveu ter constatado que nas cidades onde "o povo de Deus entrou em oração, assumindo e confessado e intercedendo pelos pecadores, Deus respondeu com chuva". 

(Comentário meu: Resolvido: Povo de Petrópolis e demais da região serrana do Rio. PAREM DE REZAR!!!!)

É por isso que, segundo ele, por vezes chove em uma cidade e na sua vizinha não cai "sequer um pingo" de água, cumprindo-se "o que está escrito na Bíblia". 

Engel se referiu a Amós 4:7: "Além disso, retive de vós a chuva, três meses ainda antes da ceifa; e fiz chover sobre uma cidade e sobre a outra, cidade não fiz chover; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, se secou". 

Em um texto publicado em um site evangélico, contou que, no dia 24 de dezembro de 2011, resolveu com orações a escassez de chuva de Santa Maria, cidade de 260 mil habitantes do Rio Grande do Sul.

(Comentário meu: Ele precisa urgentemente ser levado para os países africanos para resolver a escassez de chuva. Com certeza todo o povo ajudaria nas orações.)


Disse que, ali, havia injustiça do abandono de índios. "Pedimos perdão, lavamos os pés das crianças índias em um ato de humildade diante de Deus e ofertamos, e assim Deus enviou chuva no Natal."

Engel tem se apresentado como "profeta da chuva".

Com informação da íntegra do texto do pastor.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-afirma-que-pecadores-sao-causa.html#ixzz1kIeYcEvm
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link. 
 





Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.






Nenhum comentário :

Postar um comentário