sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Natal com Rastros Químicos no Rio de Janeiro





Em dois locais e horas diferentes na cidade do Rio de Janeiro, filmei estranhos rastros no céu. Seriam os falados Rastros Químicos?




Segundo a teoria da conspiração esses rastros misteriosos poderiam ser confundidos com os gases e vapores emitidos pelos aviões, que no céu formam rastros de muitos quilômetros de extensão. Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.




Aviões com dispositivos especiais, com a finalidade de aspersão de produtos químicos, não identificados, promoveram a fumigação de toneladas desses agentes químicos na atmosfera em diversas partes do mundo durante muitos dias.




Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas "nuvens cirrus" falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.




Se você se reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.




O premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.




O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.




Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons -- uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nano-tecnologia auto-replicante.
Fontes: 
http://frequenciaufologica.blogspot.com/2011/07/veneno-qual-composicao-dos-ra... 

http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html 

http://www.lagoaviva.org/index.php?pagina=28

http://fimdostempos.net/rastros-quimicos-ecossistemas.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário