terça-feira, 15 de maio de 2012

Igreja antecipa data do fim do mundo para 30 de junho



Só estou repassando a notícia...


Para igreja de Miranda, 666 significa prosperidade, amor e riqueza 
A Igreja Cresciendo em Graça antecipou o fim do mundo de 21 de dezembro deste ano, conforme algumas interpretações do calendário maia, para 30 de junho. Ou seja, será já nos próximos dias, no fim do próximo mês. 

Portanto, tremeis, pecadores!, porque o líder da igreja, o portorrinquenho José Luiz de Jesús Miranda (foto), assegura que só os seus seguidores vão se salvar, para  governar com a ajuda do Papai, que é como eles chamam Cristo, o que sobrar do planeta. Miranda afirma ser encarnação de Jesus.

No site da igreja, uma uma série de vídeo com a contagem regressiva. O delírio de Miranda, como se vê, é caprichado.

A Cresciendo foi fundada em Miami (EUA) por Miranda nos anos 80. Hoje, ela tem templos em 35 países, incluindo o Brasil, onde está na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo.

Fiéis da igreja costumam tatuar em diferentes regiões do corpo o 666, que, para eles, não é o número de Satanás, mas o significado de prosperidade, amor e riqueza. Tudo devidamente respaldado pela Bíblia, claro.

Por mais insanas que possam parecer esse tipo de previsão, sempre há quem acredite nela, e não se trata de pouca gente. Um estudo recente revelou que uma pessoa a cada sete acredita que o fim do mundo será logo, antes do que seria a morte natural dela. 

Com informação do site da Igreja Ministério Internacional Cresciendo en Gracia.
http://www.cegbrasil.com/enlaces-varios-completos/2012/5/7/video-a-terra-no-sera-destruida-30-de-junho-ou-antes-jesus-c.html 

Fonte:
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/05/igreja-antecipa-data-do-fim-do-mundo.html#ixzz1uw79Bgoj
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem. 




Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

Nenhum comentário :

Postar um comentário