terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chiclete com Banana - Foi Por Esse Amor - Som Brasil 1994



Chiclete com Banana ao vivo na Praça Castro Alves em 1994, na gravação do Programa Som Brasil da Rede Globo.

Nota-se a presença de Johnny (Cacik Jonne), que posteriormente seria afastado da banda por doença.

Foi Por Esse Amor
Autores: Bell Marques
Disco: Banana Coral
BMG Ariola

Letra:
Ulêlêlêlê, ulêlêlê lêlêlêlê
Ulêlêlêlêlê, ulêlêlê lêlêlêlê

Por enganar o meu desejo
Eu deixei de te amar
Você é tudo o que vejo
O que pego, o que sinto e me faz sonhar

Ulêlêlêlê, ulêlêlê lêlêlêlê
Ulêlêlêlêlê, ulêlêlê lêlêlêlê

Pouco me importa o passado
Quero poder te abraçar
Viver esse amor adolescente
Assim como o vento vai pro mar

Foi por esse amor
Teu corpo é tudo o que brilha
É a única ilha no oceano do meu desejo

Foi por esse amor
Tão bela flor de laranjeira
Teu corpo é tudo que cheira, ah, ah, ah...

ah, ah, ah, uô-ô
ah, ah, ah, uô-ô-ô-ô
ah, ah, ah, uô-ô 

Foi por esse amor
Teu corpo é tudo o que brilha
É a única ilha no oceano do meu desejo

Foi por esse amor
Tão bela flor de laranjeira
Teu corpo é tudo que cheira, ah, ah, ah...

ah, ah, ah, uô-ô
ah, ah, ah, uô-ô-ô-ô
ah, ah, ah, uô-ô

Programa Som Brasil - Especial Bahia - 1994
Exibido pela Rede Globo de Televisão©

O programa foi gravado em uma das maiores praças do Brasil, a Castro Alves, diante de um público recorde, de mais de 250 mil pessoas.

A direção artística é de Roberto Talma e direção geral de Jodele Larcher

Rede Globo© - uma empresa Globo Comunicação e Participações S.A.
Canal Viva© - um canal da Globosat Programadora Ltda. 
Todos os direitos reservados. All rights reserved ®

Nenhum comentário :

Postar um comentário