quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lula envolvido em outro escândalo...

Lula e Rosemary; abaixo notas da coluna de Claudio Humberto
Lula e Rosemary; abaixo notas da coluna de Claudio Humberto


O ex-presidente Lula, chamado de "Tio" nas conversas telefônicas com Rosemary, diz que foi apunhalado pelas costas. Ela por sua vez, chamada de "Rosa" nos telefonemas até agora não disse nada. Mas a situação se complica cada vez mais. E envolve um negócio de R$ 2 bilhões na aprovação de um complexo portuário em uma ilha da União que fica no litoral de Santos (SP). 

Mas afinal qual era o papel de Rosemary? Por que Lula considerou do "interesse do país" que sua assessora direta ganhasse ilegalmente um passaporte diplomático a que não tinha direito? Por que o nome de Rosemary não constava na lista de passageiros do AeroLula nas viagens em que acompanhou o presidente? 

O caso é tão sério que a presidente Dilma cancelou a viagem que faria ontem ao Peru para uma reunião de cúpula dos países sul-americanos. Pelo alvoroço no Palácio do Planalto e pela agitação dos petistas do alto escalão no Congresso não há dúvidas de que esse escândalo que começou a vir à tona é nitroglicerina pura. Um deputado petista me disse ontem que o potencial explosivo se tudo vier à tona é pior que o Mensalão por um motivo simples: atinge Lula. 


Fonte: Blog do Garotinho





Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário