terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Universal usa queda de prédios para amedrontar ex-fiéis com maldição

Incorporado em uma mulher, o diabo compareceu em um culto da Universal para dizer ter sido ele que derrubou os três prédios do centro do Rio porque lá havia ex-obreiros e um ex-pastor da igreja. Ele afirmou que os ex-fiéis estão agora no inferno, "chorando sangue".


Trata-se de uma encenação da Universal para amedrontar os fiéis que saíram da denominação rumo à Igreja Mundial, na expectativa de que eles voltem para não ter de pagar a sua traição com uma maldição. A mensagem subliminar que a igreja passa é essa. 


Esse terrorismo serve também para inibir novas defecções – inclusive de pastores -- em favor da igreja de Valdemiro Santiago, cuja colheita de dízimo deve estar aumentando na proporção em que a da Universal cai.


Cultos e programas da TV Iurd, na internet, têm apresentado outros casos de fiéis que foram penalizados porque deixaram a Universal, na mistificação construída pelos pastores, incluindo Edir Macedo, o chefe da igreja. 


Recentemente funcionários da TV Record manifestaram em off repúdio a Macedo por ele ter associado a morte em um acidente de ônibus de uma jornalista da emissora à saída dela da igreja. 


Um vídeo (Assistam ao chocante depoimento: http://youtu.be/Db2TKQcp-SM ) supostamente editado pela igreja usa imagens da poeira da queda dos prédios para reforçar a encenação da perseguição do demônio aos ex-fiéis. 


O vídeo é, no mínimo, uma falta de respeito para com os parentes das vítimas, além de dar uma ideia do que Macedo é capaz para manter a arrecadação de dízimo.

Minha opinião: A igreja deveria dar os nomes dos ex-obreiros e do ex-pastor da igreja Universal. Pois falar é fácil. Qualquer tragédia que acontecer vão dizer que havia ex-obreiros lá.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/02/universal-usa-queda-de-predios-para.html#ixzz1lgizXBUA
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link. 
 



Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.


Nenhum comentário :

Postar um comentário