quinta-feira, 22 de março de 2012

Apóstolo de Igreja Evangélica proíbe uso do cabo USB




Para seguidores de um culto "Paz do Senhor Amado" no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente. A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, "a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo", completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

A polêmica já chegou ao Reino Unido, conforme consta no site do Jornal The Guardian: http://www.guardian.co.uk/science/the-lay-scientist/2010/nov/15/3


O Apóstolo Welder Saldanha


Fontes:

O Profético.com.br

Portal de Conchal

Bobolhando

Tecmundo

Imagens retiradas do Google.





Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

5 comentários :

  1. Comprove biblicamente que isso é coisa do diabo, na boa brother isso é falta do que fazer, pare de falar e comece a fazer o que realmente é para ser feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Lucas Benatti, quem tem que te provar a veracidade da matéria acima é o apóstolo Welder Saldanha. Eu não tenho nada com isso. Meu blog apenas repercute notícias que saem na mídia (ou as vezes não).

      Excluir
  2. Na verdade, o que ele disse faz sentido.

    Proibindo a porta de comunicação mais comum dos computadores (obviamente banindo o computador de alguns lares) e proibindo as pessoas de estudar (para entender como funcionam as igrejas, seus mitos e mentiras), cortam-se as fontes de conhecimento para que o povo se defenda da fé cega pregada por esse criminoso.

    Ele passa a ser o detentor da verdade absoluta, proibindo as fontes de informação que o contrariam. O que faz muito sentido. Simplesmente genial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima definição. E isso se aplica em todos os sentidos, já que muitas denominações proíbem assistir TV, por exemplo.

      Excluir
  3. Uma pessoa dessas tem que ter a cabeça raspada e as orelhas cortadas, e como castigo acorrentar os pés e por pra carregar pedras no sol de meio dia para criar vergonha na cara e parar de fazer merda na vida dos outros, tenho pena de quem segue um infame desse nível.

    ResponderExcluir