segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3: Trailer Oficial Legendado



Iron Man 3 é o terceiro filme inspirado no herói da Marvel Comics, o Homem de Ferro. Shane Black assume a direção depois da recusa de Jon Favreau, que dirigiu Iron Man e Iron Man 2 (mas Favreau permanece como produtor e ator), e o elenco conta com o retorno de Robert Downey, Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), mais as adições de Ben Kingsley, Guy Pearce, Andy Lau, Rebecca Hall e James Badge Dale. As filmagens começaram em maio de 2012 na cidade de Wilmington, Carolina do Norte, com previsão de locações na China. O filme estreia em 3 de Maio de 2013 nos Estados Unidos e em 26 de abril do mesmo ano no Brasil.


Sinopse oficial Homem de Ferro 3
"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

Elenco:
Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro
Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts
Andy Lau como "um amigo de Tony Stark na China"
Ben Kingsley como O Mandarim
James Badge Dale como Eric Savin/Coldblood/Patriota de Ferro
Guy Pearce como Aldrich Killian
Rebecca Hall como "uma cientista à altura de Tony Stark chamada Maya Hansen", sendo que o papel era inicialmente de Jessica Chastain, mas a atriz desistiu de participar do filme porque tinha a sua agenda "muito cheia".
Jon Favreau como Happy Hogan
Ashley Hamilton como Jack Taggert / Poder de Fogo
William Sadler como General
Cobie Smulders como Maria Hill
Wang Xueqi como Homem Radioativo

Nenhum comentário :

Postar um comentário