sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AS 22 FRASES MAIS REPETIDAS ANTES DA MORTE.



01 - Atire se for homem! 

02 - Atravesse correndo que dá!
03 - Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda!
04 - Fique tranqüilo que este alicate é isolado! 
05 - Sabe qual a chance disso acontecer? Uma em um milhão!
06 - Esta camisa do Vasco não é minha...sou Flamengo como vocês!
07 - Adoro essas ruas! São super tranquilas!
08 - Tem certeza de que não tem perigo? 
09 - Pode pular sossegado! Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas!
10 - Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11 - Confie em mim!
12 - Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13 - Capacete? Imagina...! Tá calor! 
14 - Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado, não iria ser hoje que algo errado pudesse acontecer !
15 - Deixa comigo!
16 - Desça do ônibus e me encare de frente seu boiola !
17 - Você é grande mas não é dois!
18 - Karatê nada! Eu vou acabar com você!
19 - Vamos lá que não tem erro!
20 - Seja o que Deus quiser! 
21 - Pode mexer! É Pitbull mas é mansinho!
22 - JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooo!!!!

Vida Longa e Próspera
Alberto Jr.

Nenhum comentário :

Postar um comentário