sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Igreja Renascer... Escolha o seu propósito para este mês...


Escolha o seu propósito para este mês...

Pague o carnê e receba a graça...

Na manhã dessa segunda feira (20), o líder da igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes fez uma pregação na qual criticou as pessoas que abandonaram a denominação e reclamou das críticas que a igreja sofre nas redes sociais.

De acordo com o site Renascer Prime, o pastor disse que seus críticos usam perfis falsos para atacar a igreja liderada por ele: "Estou espantado, nessa época de internet. Essa facilidade da comunicação as pessoas covardemente, colocam um perfil fake (falso) e começam a atacar a igreja. E depois vem e fala 'estou confuso, tem alguma coisa por traz disso'. Tem sim, a cruz", disse Hernandes.
Durante sua ministração o pastor, que já esteve envolvido em escândalos financeiros, afirmou ainda que "quem tem o coração de Jesus não está procurando bens materiais, mas sim, vidas para serem resgatadas". Chorando, o líder da Renascer chegou a agradecer a Deus por problemas que ele tem enfrentado, chamados por ele de "humilhações: "Obrigado meu Deus pelas humilhações que eu passei. Esse prego doeu, mas entreguei a Ti como oferta".
Alvo de diversas críticas, a denominação é constantemente confrontada em diversos sites por causa de suas práticas, vistas de maneira negativas por muitas pessoas. Um dos últimos assuntos controversos envolvendo a igreja é um carnê do "Projeto Gideão da Conquista".
O carnê, que teria o objetivo de arrecadar verbas para os projetos sociais da igreja, tem um local onde o fiel pode marcar qual seu objetivo com a doação. Entre as opções de propósito o carnê trás: "Vida Financeira", "Vida Sentimental", "Cura" e "Salvação".

O meio de contribuição da igreja foi recentemente criticado pelo site Genizah, que ironizou: "Rapaz! Pelo preço de dois rodízios dá para salvar um apústula, um patriarca e dois bispUs e ainda sobra troco para tirar as avós do purgatório e as mães da zona (a deles, claro!)".



Nenhum comentário :

Postar um comentário