quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sons Estranhos no Céu, Assustam Pessoas ao Redor do Mundo

Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.

O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.Naves Alienígenas (ufólogos), Placas tectônicas ou movimento do solo (Cientistas), Projeto Haarp e Blue Beam (Conspiracionistas), Projetos militares (Conspiracionistas), Fake de Youtube e farsas feitas por "engraçadinhos" (Céticos), As sete trombetas (Alguns cristãos fanáticos), Sinais dos tempos (Cristãos que leem a Bíblia).
Exemplos:
Reportagem da TV Vanguarda/Globo de Taubaté/SP - http://youtu.be/CJiZcBx2PzQ
Rio de Janeiro/RJ - http://youtu.be/AtwnCDrCiDM
Curitiba/PR
http://youtu.be/qBC22YHil38
Costa Rica 2012 - http://youtu.be/YqsGBEk_Uy8
Chile - 12/01/2012 - http://youtu.be/2-tIVRccTRU
Reportagem de Canal de Tv da Espanha - http://youtu.be/WgcZ_bii1PA
Colorado, USA 22/08/2011 - http://youtu.be/mwgXVFSAxCA
República Tcheca - http://youtu.be/XjQcEP_Y72o
Suécia 01/11/2011 - http://youtu.be/_0xaO0lrVdQ
Alberta, Canadá 12/2011 - http://youtu.be/gtLNmdZTf_g
Dinamarca 08/2011 - http://youtu.be/fjzpnSOElDk
Bélgica 19/01/2012 - http://youtu.be/tt469w7A03g
México 2012 - http://youtu.be/gUCJVwMCV7U
Mar del Plata, Argentina - http://youtu.be/7WgkJtEqYNM
E tem muitos outros no You Tube.
Fontes:Site do Sidney Rezende/SRZD - http://www.sidneyrezende.com/noticia/159015+barulhos+estranhos+vindos+do+ceu+preocupam+pessoas+por+todo+mundo
You Tube - http://www.youtube.com
A Verdade Estampada - http://averdadeestampada.blogspot.com/2012/01/sons-estranhos-pelo-mundo.html
Minha opinião... eu acho que é um viral de internet para a divulgação do filme Cloverfield 2.Espero que eu esteja certo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário